Hard Rock Hotel está chegando no Ceará.A Praia da Lagoinha jamais será a mesma!

Prepare-se para uma experiência única no mais novo Hard Rock Hotel & Resort Fortaleza. Localizado na Praia da Lagoinha, no município de Paraipaba, apenas a 1 hora de carro do Aeroporto Internacional de Fortaleza. A inauguração está marcada para agosto de 2020.

 

 Complexo Hard Rock Hotel Fortaleza terá parte das unidades comercializadas no sistema fractional, de cotas compartilhadas. O conceito, comum nos Estados Unidos, ganha força no Brasil e permite que uma pessoa adquira uma fração do imóvel para usar por determinado período todos os anos. Podem ser duas, quatro ou oito semanas, por exemplo, com serviços de hotelaria, e ainda fazer intercâmbio com resorts da rede. O Hard Rock Hotel está em 177 cidades de 69 países.

Na prática, o usuário estaria adquirindo um apartamento para usar por um tempo, mas sem ter de arcar com os custos de manutenção, como condomínio e energia. Outras pessoas também podem utilizar o mesmo imóvel em épocas diferentes, caso adquiram a fração.

O projeto do Hard Rock Hotel Fortaleza, o primeiro no Nordeste, prevê 227 quartos e 174 unidades residenciais. Os quartos são faturados pelo modo tradicional de diárias, mas 70% será comercializado pelo sistema fractional. As casas têm tamanho médio de 300 m² e os apartamentos de 100 m².
O complexo contará com cinco restaurantes internacionais, auditório de 1.322 m² para o mercado corporativo, experiências características dos hotéis da marca como Rock Spa, Lobby Bar, Grab N’ Go, um Body Rock Fitness Center e uma Rock Shop, além de heliponto e uma praça inspirada no lendário Festival de Woodstock, com pontos para fotos.

 

Atualmente, o empreendimento está com 65% das obras de estrutura concluídas e 42% da parte de alvenaria. O investimento previsto é de R$ 178 milhões, fora aquisição do terreno, cujo valor não foi divulgado. Samuel ressalta que um dos diferenciais é que toda a operação será feita diretamente pelo grupo norte-americano Hard Rock. “No Brasil, apenas Rio de Janeiro e São Paulo têm algo similar. Aqui no Nordeste será a primeira operação de uma rede deste porte”, diz Samuel Sicchierolli –  fundador, acionista e CEO da Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável por trazer a marca ao Brasil.

 

Fonte: O Povo

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: